1/22/2015

Calcinha Baby

Olá !!!

Desde o seu lançamento, que tenho a vontade louca de experimentar este fio, que ao meu ver, foi uma revelação rsrsrs.
A Circulo S/A surpreende a gente com produtos maravilhosos, e que nos atende perfeitamente na escolha da peça com o material; estou falando do fio Verano 100% poliamida, elástico e extremamente macio.
Eu adorei!!!!
Então pensando na elasticidade do fio, resolvi fazer a Calcinha Baby para a Charmosinha Baby, e não é que eu gostei do resultado? Pode ser usado até na piscina e no mar.


Este modelinho já está a venda na minha loja www.charmosinhababy.com.br

E você ? O que achou?

Beijos!

Bianca Costa

contato@charmosinhababy.com.br
Instagram: @charmosinha_baby
Twitter: @charmosinhabb




Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...