6/01/2014

Satisfação do cliente

Oi gente!!!

Hoje eu tive uma boa notícia logo que acordei... não sei se com todas as pessoas que trabalham em casa é desta forma, mas eu, mesmo nos finais de semana, eu olho meu e-mail, respondo-os, sendo sábado ou domingo, pela manhã ou á tarde e até mesmo á noite, rsrs. Não gosto de deixar para depois o que eu posso fazer agora, no trabalho também é assim, e foi isso o que aconteceu...
Logo quando acordei, fui olhar o meu e-mail e estava lá uma avaliação do cliente quanto ao produto que tinha postado na sexta:

"Excelente a atenção e o capricho da Charmosinha Baby. Recebi meu pedido no prazo. As peças são uma graça, as embalagens muito caprichadas, com selos de "produto artesanal", o que confere um charme aos produtos. Recomendo muito! Parabéns!" (Fernanda V. R.)

Gente, vê se não é para alegrar o dia? 
Eu falo por mim, que se todos os cliente dessem a sua avaliação, sendo ela boa ou não, saberemos que estamos no caminho certo ou que podemos melhorar em alguma coisa.  De dez cliente que vendo na loja, se pelo menos a metade voltasse para finalizar o pedido e desse a sua avaliação, seria de bom tamanho. Mas infelizmente não é assim.

Agradeço á todos que voltam e dão sua opinião. Fico muito feliz, as vezes até me emociono com as avaliações...sou muito sentimental, rsrs, gosto de saber se o que eu faço está agradando. Mas tenho cliente que preferem mandar sua avaliação por e-mail, ao invés de mandar pelo site. Tudo é válido quando queremos saber da satisfação do cliente não é mesmo?
Então, quero agradecer mais uma vez á todos os meus clientes que contribuem e muito para o meu desenvolvimento e crescimento artesanal e pessoal. 
Obrigada a Fernanda por ter alegrado o meu dia!


Beijinhos!!!
Bianca Costa

Curtam a minha página no facebook, e fiquem por dentro de novidades!
https://www.facebook.com/CharmosinhaBaby
contato@charmosinhababy.com.br
http://www.elo7.com.br/charmosinhababy
whatsapp: 31 8843-6592

Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...