5/30/2014

Corre Corre


Oi gente!!! Não briguem comigo por favor!!! rsrs

Estou muuuuito sumida eu sei, mas é porque estou com muitas encomendas, graças á Deus.
Não sei se com todas as artesãs é assim, mas sou eu quem faz tudo, digo tudinho mesmo quando chega uma encomenda: compro o material quando não tenho disponível aqui no meu ateliê, confecciono o produto, confecciono a embalagem, é gente, até a embalagem, as caixinhas sabe para os sapatinhos e as toucas ficarem bem organizadinhas, e ainda de quebra, sou eu quem vai no correios para postar, ufa!!! Até cansei só de falar.
E hoje foi um dia daqueles, um corre corre, embalagem pra fazer, encomendas para levar ao correio.
Mas é assim mesmo né, adoooro tudo isso.!

Vou tentar ser mais presente aqui...estou com saudades, rsrs. Vou tentar mostrar pra vocês todas as coisinhas que faço ok? Tem muitas coisas, produtos que faço diferente para o cliente que não dá nem tempo de tirar uma foto, mas vou fazer o possível para fotografar e mostrar aqui pra vocês.

Bom, vou trabalhar mais um pouquinho...

Beijinhos Charmosos!!!
Bianca Costa

Curta a minha página e fique por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/CharmosinhaBaby
http://www.elo7.com.br/charmosinhababy




Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...