sexta-feira, 30 de maio de 2014

Corre Corre


Oi gente!!! Não briguem comigo por favor!!! rsrs

Estou muuuuito sumida eu sei, mas é porque estou com muitas encomendas, graças á Deus.
Não sei se com todas as artesãs é assim, mas sou eu quem faz tudo, digo tudinho mesmo quando chega uma encomenda: compro o material quando não tenho disponível aqui no meu ateliê, confecciono o produto, confecciono a embalagem, é gente, até a embalagem, as caixinhas sabe para os sapatinhos e as toucas ficarem bem organizadinhas, e ainda de quebra, sou eu quem vai no correios para postar, ufa!!! Até cansei só de falar.
E hoje foi um dia daqueles, um corre corre, embalagem pra fazer, encomendas para levar ao correio.
Mas é assim mesmo né, adoooro tudo isso.!

Vou tentar ser mais presente aqui...estou com saudades, rsrs. Vou tentar mostrar pra vocês todas as coisinhas que faço ok? Tem muitas coisas, produtos que faço diferente para o cliente que não dá nem tempo de tirar uma foto, mas vou fazer o possível para fotografar e mostrar aqui pra vocês.

Bom, vou trabalhar mais um pouquinho...

Beijinhos Charmosos!!!
Bianca Costa

Curta a minha página e fique por dentro das novidades!
https://www.facebook.com/CharmosinhaBaby
http://www.elo7.com.br/charmosinhababy




sábado, 24 de maio de 2014

Pronta entrega Charmosinha Baby

Olá galerinha linda!!!!!!!!!!1

Estou colocando em ordem algumas coisinha no meu Ateliê e separei algumas peças com aquele precinho bacana para pronta entrega lá na página do face da Charmosinha Baby.

Conto com a presença de vocês.

Segue a foto de algumas das peças:









Deem uma passadinha por lá que tem essas peças e muito mais!

Um grande beijo!
Este é o link da página


Bianca Costa

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Toucas Pompom

Olá Galerinha Linda!!!!!!!

Gente, estou numa correria só, encomendas rsrsr que bom! E entre elas está a Touca Pompom.
Aqui está algumas opções de cores que os cliente me pediram para fazer...

Azul



Rosa



Cinza



Espero que gostem!!!

Beijos Charmosos!

Bianca Costa


quinta-feira, 1 de maio de 2014

Minha Mãe Fora de Série

Olá galerinha linda!!!!

Hoje eu venho com muita satisfação, falar desta pessoa linda e muito importante em nossa vida, a nossa MÃE.

E o Elo7 fez uma homenagem muito bacana sobre Ela no post Minha mãe Fora de Série. A intensão da matéria é relatar porque que achamos nossa mãe fora de série, rsrsr. E para minha surpresa, a minha história foi uma das escolhidas...isso mesmo!

Deem uma passada por lá e conheçam um pouquinho sobre Ela... ela que está ausente ha 23 anos na minha vida, está com Papai do Céu, mas que em apenas 11 anos de convivência me ensinou muito e deixou este legado maravilhoso que é o artesanato, tudo o que sei... devo á ela; tudo o que sou... devo á ela; minha Mãe.

Espero que gostem de conhecer um pouquinho dessa história, da minha história, minha mãe que se fez muito presente em minha minha vida.

Aguardo a sua visitinha... Minha mãe Fora de Série
Bianca Costa da Charmosinha Baby.


Beijinhos Charmosos!

https://www.facebook.com/CharmosinhaBaby
http://www.elo7.com.br/charmosinhababy
contato@charmosinhababy.com.br