12/28/2013

Casaquinho em lã Inverno/Verão

Oi gente!!!
Ano novo chegando e muito trabalho né? Hoje eu trago dois modelinhos de casaquinho em lã para vocês;
O primeiro eu usei uma lã nova da Coats Cisne - Bebê Todo Dia, que delícia de trabalhar com esta lã, super macia e ainda com processo anti-peeling (não faz bolinha), as mamães vão adorar!


Já o segundo casaquinho, eu usei a lã bem conhecida nossa, Carinho ( Pingouin ).


Gente, estes modelinhos eu fiz na cor branco porque foram encomendas, rsrsrs e a cliente fez questão de tudo branco e resolvi correr para tirar estas fotinhas e postar para vocês.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos Charmosos e até a próxima!


Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...