segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um pouco sobre mim!

Oi gente! hoje o assunto é sobre mim, rsrsr...é que as vezes visitamos alguns blogs, seguimos e não conhecemos as pessoas que ali estão por trás da telinha do computador não é mesmo? Hoje vou falar um pouco sobre mim para que vocês me conheçam melhor ok?
Meu nome é Bianca Costa, tenho 33 anos, casada há 13 anos, é isso mesmo, casei novinha, apenas com 20 aninhos, tenho um filha, meu tesouro de 3 anos, artesâ com orgulho e portadora de LES ( Lúpus Eritematoso Sistêmico)
Nasci no interior de Minas - Ipatinga, mas não conheço a cidade pelo fato de ter me mudado com meus pais para o Rio de Janeiro com apenas 3 meses de idade, nesta vivi minha infância, cheia de dificuldades, mas maravilhosa onde aprendi o crochê aos 5 - 6 anos com minha mãe e avó. Minha família sempre foi  pequena, minha mãe faleceu de câncer quando eu tinha apenas 11 anos, fomos criadas, eu e minha irmã pelo meu pai, e que pai maravilhoso...mas por vontade de Deus faleceu ha 3 anos por motivos do coração, então sobramos eu e minha irmã.
Bom como havia dito sou casada com um homem maravilhoso e tenho uma filha maravilhosa de 3 aninhos que é minha razão de viver. Engravidei com muita dificuldade, depois de ter feito tratamento e ter "desistido" Deus me mostrou que as coisas acontecem no Seu tempo e não quando queremos e me presenteou com a minha princesa após 7 anos de tentativa. Deus é maravilhosos não é mesmo?
 Então, 1 ano e e meio após o nascimento da Beatriz (minha filha) recebi o diagnóstico de Lúpus...sentia muitas dores nas articulações, inchaços, dores de cabeça, passei por uma fase muito difícil até descobrir o que era, tinha dia que não consegui nem andar de tanta dor, mas corri atras, faço tratamento reumatológico e hoje posso fazer o que mais gosto...crochê, claro que as vezes fico com as mãos inchadas e doloridas, sem contar que não posso pegar sol, mas não desanimo e persisto na minha fé e na minha vontade de vencer.
Há quase dois anos resolvi divulgar meu trabalho, ainda estou engatinhando neste mundo maravilhoso que é a internet, onde conhecemos várias pessoas bacanas, de vários lugares e que podemos mostrar as nossas habilidades. Gosto muito do que faço, acordo e durmo pensando em crochê...acho que todas nós somos assim, rsrsr, mas é isso, meu sonho é ter meu trabalho reconhecido, trabalho todos os dias para isso.
Gostaria muito de ficar aqui falando de mim mas acho que em poucas linhas deu para fazer um resuminho da minha vida, rsrsrs
Espero que os meus trabalhos estejam agradando a todos, faço com muito carinho e dedicação.

Beijinhos Charmosos!


                                                            Eu e minha Princesa

Um comentário:

  1. Linda sua princesa! E é assim a vida, sempre nos colocando provas para que a gente aprenda que podemos sempre superar! Você é uma guerreira! Parabéns!

    Também amo crochê e adoro fazer sapatinhos de bebê! Mas divulgo meu trabalho apenas no FB.
    promeubebe.blogspot.com

    ResponderExcluir