segunda-feira, 22 de julho de 2013

Tênis Baby

Olá queridas Charmosinhas!!! Há algum tempo que estava querendo fazer um modelinho de Tênis para a Charmosinha Baby, mas eu queria um modelo um pouco diferente dos que temos o costume de ver. Então tive a idéia de fazer a língua do tênis unificada, ou seja, diretamente no tênis sem precisar costurar depois,... e consegui... tá ai o modelinho que criei:




Escolhi a cor verde e branco da linha Anne.
Um modelinho bem fácil de fazer e podemos usar para meninas e meninos.
Espero que gostem, um grande beijo!


http://www.charmosinhababy.com.br
http://charmosinhababy.blogspot.com.br


terça-feira, 16 de julho de 2013

Sapatinho Lady

Olá!!! Vamos lá para mais um sapatinho?
Então, dessa vez coloquei um lacinho, rsrsr ficou uma graça.
Utilizei a palmilha em e.v.a...como fica encorpado o sapatinho com e.v.a e além de ser uma material atóxico, tem várias cores, estampas, que dá para brincar bastante com cada modelo, as vezes fazemos o mesmo sapatinho e só mudamos a cor e o modelo de palmilha e aí sai um novo sapatinho...são infinitas combinações.




Espero que tenham gostado!!
Beijinhos Charmosos!!!

http://www.charmosinhababy.com.br

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sapatinho Flores

Oi gente!!!! Vim mostrar pra vocês este lindo sapatinho...




Utilizei linha Cléa 1000, e claro coloquei palmilhas e e.v.a vermelha para combinar com as florzinhas, as pérolas deram uma delicadeza a mais.

Bom, espero que tenham gostado...
Beijinhos charmosos!

domingo, 14 de julho de 2013

Novo site, nova loja

Oi gente!!!!
Olha que notícia boa que venho trazer para vocês....meu novo site, minha nova loja!!!!
Estou muitíssimo feliz por dar mais este passo e tenho certeza que eu não conseguiria sem a ajuda, o incentivo de muita gente.
Bom, o endereço é  http://www.charmosinhababy.com.br/ espero que gostem, na verdade ainda estou em processo de inclusão de produtos, mais isso é aos poucos né? O importante é que estou conseguindo caminhar em busca dos meus sonhos para a realização deles.
Um grande abraço à todos e estarei ansiosa com a visita de todas e claro a opinião é muito importante pra mim, por favor, não esqueçam de comentar o que acharam do site tá bom?

Um beijinho bem Charmoso !!!!

sábado, 6 de julho de 2013

Deus está no Comando !

Oi gente, estou muito feliz pois estou dando mais um passo na minha carreira de artesã, logo logo vocês irão saber do que se trata. Há algum tempo venho pesquisando, me informando, observando outros blogs, outras lojas, outros tipos de arte,... analisando vi que cada um tem seu jeitinho de trabalhar, tem seu ponto forte, seu diferencial e que eu acredito, que cada dia para cada uma de nós é uma conquista, uma encomenda que recebemos, uma entrega efetuada, uma satisfação do cliente...nossa é muito bom! Crescemos todos os dias na arte que sabemos e nos esforçamos para fazer.
Quando digo que Deus está no comando, é porque Ele é nossa fortaleza, é n' Ele que recorremos para pedir venda, para agradecer pela venda, é Ele que nos dá a luz que tanto precisamos em alguns momentos.
Agradeço muito a Deus por sempre me dar aquele up quando preciso, agradeço as pessoas que visitam a minha página, tanto no blog como no Facebook, a cada dia é uma soma, porque é isso que muitas de nós olhamos todos os dias sim, olhamos quantas visualizações tivemos e ficamos felizes, felizes por saber que nosso trabalho é observado, é acreditado... Como ficamos felizes em saber que pessoas do outro lado do mundo estão nos vendo e nos agraciando, isso é muito importante para o nosso crescimento... não podemos ficar parados, este meio "virtual" é muito bom, mas não podemos ficar parados, temos sempre estar subindo mais um degrau para que não fiquemos para trás.
Bom, dentro de alguns dias vão ocorrer algumas mudanças na Charmosinha Baby, para melhor acredito, e conto com o apoio de todas as minhas colegas de trabalho, pode ser uma coisa simples para algumas pessoas, mas para mim, é um passo, um degrau que estou subindo e acho que na hora certa.
Precisamos crescer quando dá para investir, descansar quando precisamos descansar e  mudar quando o lugar que estamos é pequeno demais para nossos sonhos.

Um grande beijo à todos!

PS: Podem ficar tranquilos, porque continuarei aqui tá bom? Não vou embora não.

Tabela de Tamanhos Feminino

Olá genteeee! Tudo bem com vocês? Ha um tempo gostaria de fazer este post sobre medidas. Esta é uma dúvida muito comum entre nós né! A con...