sábado, 1 de junho de 2013

Charmosinha Flower

Oi gente, relembrando um dos meus primeiros trabalhos, e um dos modelos que os clientes gostam muito é este sapatinho.
Já o fiz em várias cores, e ele fica lindo de qualquer jeito, mas por incrível que pareça, eu vendo mais no amarelo, acho que é uma cor bem primavera mesmo.


Os sapatinhos em linha, utilizo sempre a Anne e Cléa, esta (Cléa) estou preferindo mais, o trabalho fica com uma cor mais viva e ele fica mais armadinho também.
Não esqueço de colocar as palmilhas, dão um toque a mais no sapatinho, e os cliente gostam muito.
Um abraço à todos.


Um comentário:

  1. Oi querida,obrigada por me visita e que bom que gostou do pap.esse sapatinho está um charme só,parabéns.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir

Tabela de Tamanhos Feminino

Olá genteeee! Tudo bem com vocês? Ha um tempo gostaria de fazer este post sobre medidas. Esta é uma dúvida muito comum entre nós né! A con...