sexta-feira, 8 de março de 2013

Redinha para coque em crochê

Olá gente!!!

Fiz esta redinha para minha filha. Tive que fazer um tamanho menor porque ela não tem muito cabelo, rsrsrs.






A flor eu peguei a receita no blog: Ponto de croche Sonia Maria http://pontodecrochesoniamaria.blogspot.com.br, mas a receita foi executada por Mirian do blog Mirian Trico http://miriamtrico.blogspot.com.br/ .
Utilizei linha Anne da Círculo S/A ao invés de fio duplo como na receita.
Para acessar a receita completa com o ponto Sônia Maria é só clicar nas imagens abaixo:
                                       
            
http://1.bp.blogspot.com/_su-ghvunw1U/TPR0I3Iwz_I/AAAAAAAAbmI/SxY0ALHl-c8/s400/redinha+de+croche+para+coque+de+bailarina+miriam+nakutis+2+a.JPG




A redinha eu fiz diferente ao do site, não utilizei o ponto Sônia Maria apesar de ser muito bonito, mas quis fazer outro modelo.  Acho que ficou bonito do mesmo jeito.
Então é isso, espero que gostem.
Abraços!

3 comentários:

  1. Como sempre, venho aqui e encontro coisas lindas... Passei pra desejar um feliz dia das mulheres e ótimo final de semana! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa redinha, seu blog tem ótimo conteúdo, vim retribuir seu carinho e atenção ao meu blog.
    Adorei seus trabalhos. Parabéns.bjs
    www.sandrascroch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bianca, sua redinha ficou muito linda!!!! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir

Biquíni Greenery em crochê

Olá genteinnn! Hoje eu trouxe pra vocês a vídeo aula deste Biquíni lindoooo! Pra fazer e vender muuuuito! Parte 1 Parte ...