segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ganhei um Selinho!!!!

Oi gente !!! Estou muito feliz e gostaria de compartilhar esta felicidade com vocês... recebi um selinho, o meu primeiro, recebi das amigas do blog http://phamiaarteeartesanato.blogspot.com.br/ . Muito obrigada, adorei, sei que é muito importante receber um selinho principalmente quando estamos começando e precisamos de um incentivo para nos alegrar e nos dar força para crescer.
Bom quando recebi, fiquei na dúvida do que fazer, afinal foi o primeiro!!!!! Obrigada pela ajuda Phamia.

 
Vamos ás regras:
 
1- Só pode postá-lo quem o receber
2- Obedecer as regras
3- Repassar aos blogs e visitá-los: Estou repassando para os Blogs
http://guiameestrela.blogspot.com.br/
4-Deixar um comentário nesse post dizendo o que achou
5-Publicar o blog de origem: recebi do blog
 http://phamiaarteeartesanato.blogspot.com.br/

Um abraço a todos!!!!!

7 comentários:

  1. *-*
    *-*
    *-*
    *-*
    *-*
    *-*
    Ai, estou bastante contente pelo selinho!
    também é o meu primeiro e quero agradecer à você Bianca por esse carinho. Acho que a união, e a vontade de ajudar de alguma forma o próximo, é muito importante. E ser blogueira, não é algo tão fácil assim, mas quando se tem pessoas amigas por perto, se torna prazeroso a nossa trajetória.
    Um grande abraço Bianca.
    Tudo de bom para o nosso blog!
    bjs!
    p.s: como eu faço agora, para colar o selinho no meu blog? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Bom quando o recebi também fiquei na dúvida...mas acho que fiz certinho!!!
      Você salva a imagem e depois posta ela e indica os blogs que você escolher para receber o selinho seguindo as regras, não esqueça de visitar estes blogs para informá-los que estão recebendo o selinho... espero que tenha entendido. se tiver dúvida me avise.
      Abraços!

      Excluir
  2. Ahtá!
    entedi como funciona :)
    Já passei no blog das meninas também.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, tudo bem?
    Que lindo seu blog! Achei voce atraves do blogueiras unidas e gostei muito de tudo que vi por aqui, seus trabalhos são lindos, parabens!
    Estou te seguindo agora para não perdermos o contato, passa la no meu cantinho para conhece-lo, ficarei muito feliz com a sua visita e sua amizade!
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/
    Tenha um ótimo final de semana!
    Abraços da Gi
    B.U. 2506

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS SAPATINHOS E A MESMA COR PODE SER ESSES MODELINHOS MESMO
      ,OBRIGADA TENHA UM LINDO DIA!

      Excluir

Tabela de Tamanhos Feminino

Olá genteeee! Tudo bem com vocês? Ha um tempo gostaria de fazer este post sobre medidas. Esta é uma dúvida muito comum entre nós né! A con...