quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Black Friday

Oi gente! Só para lembrar, amanhã é dia de Black Friday na Elo7, e claro, coloquei alguns modelinhos com alguns descontinhos para este dia.


Este sapatinho está disponível no tamanho RN e tamanho 14 ( 0 a 2 meses ), 1 unidade de cada tamanho.
Está saindo com preço promocional de R$ 16, 00.
Não percam esta oportunidade http://www.elo7.com.br/charmosinhababy
Outros tamanhos faço por encomenda.
Façam uma visitinha, tem outros produtos com desconto também!

Abraços!
charmosinhababy@gmail.com

4 comentários:

  1. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Que sapatinho lindo!
    Sou das Bu 181 e vim conhecer o seu blog.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me acompanhar.

    Beijos

    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi Bianca vim conhecer seu cantinho e estão muito lindos seus sapatinhos.parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Olá, flor! Vim conhecer seu bog, também sou Blogueira Unida, gostei mt e já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog e se gostar tb me siga...bjimm e até lá!

    ResponderExcluir

Tabela de Tamanhos Feminino

Olá genteeee! Tudo bem com vocês? Ha um tempo gostaria de fazer este post sobre medidas. Esta é uma dúvida muito comum entre nós né! A con...