10/15/2012

Volta

Bom, aos poucos estou voltando ás minhas atividades diárias, como disse no G+, estava com um problema de saúde daqueles que me fez ficar parada de cama, mas agora estou bem melhor.
Gostaria de agradecer a visita de todos em meu blog, vi que nos últimos dias tive muitas visitas, obrigada, muito obrigada mesmo.
Agora estou trabalhando em uma peça adulta, uma blusa, quando terminar vou postar aqui para vocês, e claro, os sapatinhos não paro de fazer, fiz um sapatinho e uma sandalinha linda, falta tirar foto e logo colocarei aqui também.
Se não for pedir muito, você que me visita, se puder pode me seguir, ficarei muito feliz de ter você como seguidor(a).
Se quiser, deixe seu comentário, também vou gostar muito.
Um grande beijo a todos.

Saia Longa Isabela

      Para tudo nesta Saia longa com fenda!!!! Oi gente! Hoje vim trazer a vídeo aula dessa saia baphônica que acabei de postar lá no meu ca...