sexta-feira, 14 de julho de 2017

Conjunto em tricô tranças

          Olaaaá! E este friozinho hein!
Como está a cidade onde você mora? porque aqui em Belo Horizonte o frio está de doer os ossos kkkkk
           E para ajudar a esquentar este friozinho, nada melhor do que aquela touca quentinha e um cachecol bem fofo não é mesmo?
Olhem este conjunto que mara!
Foi confeccionado com a Lã Magia da Purafibra, uma lã super bacana, macia e que rende bem o trabalho. Usei a cor marrom cod.1530



Espero que tenham gostado, um grande beijo e até o proximo post!

                                                                                                                Bianca Costa
Instagram: https://www.instagram.com/atelierbiancacosta/
Facebook: https://www.facebook.com/atelierbiancacosta/


segunda-feira, 5 de junho de 2017

Blusa Romântica em crochê

Olá pessoal!

Hoje trago pra vocês esta blusa lindaaaa, super delicada e romântica!
Utilizei fio Cléa 1000 na cor pérola 8176 e com certeza esta cor foi o primordial para o resultado final da blusa.
A receita é na verdade de um vestido, mas foi a cliente que escolheu o modelo e disse que gostaria de uma blusa.
Peguei a receita no blog da nossa querida Celeida Ribeiro .

Espero que vocês gostem, porque a cliente amou! E eu também rsrsrs!


Para acompanhar as peças que eu faço, me sigam no Instaram: https://www.instagram.com/atelierbiancacosta

Beijos e até o próximo post! 
Bianca Costa

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Gola 3 em 1 em crochê

Olá Pessoas !!!!

Opa! Verão já se foi e nosso querido friozinho já está ai!
Eu particularmente, não gosto de frio, mas, acho super chic esta época do ano.
Pensando nisso, resolvi fazer uma Gola, daquelas que dá pra usar com tudo sabe? Então, segue abaixo as formas de uso e um pequeno vídeo de como eu fiz o ponto.
Lembrando que usei o fio Mollet, aproximadamente 4 novelinhos de 40gr, o tamanho foi o suficiente para dar 3 voltas no pescoço sem que a gola ficasse apertada.
Espero que gostem!!!

Beijinhos e até a próxima!







video

domingo, 5 de março de 2017

Biquíni de Crochê

Olá! Como estou sumida daqui né?
Correria total, quem é artesã sabe que nossos dias são bem agitados! rsrsrs
Neste finalzinho de ano, tive algumas encomendas de peças adultas, biquínis, croppeds, aos poucos vou entrando neste universo da moda adulto.

Hoje trago dois modelinhos que fez bastante sucesso nas minhas redes sociais ( Instagram e Facebook )

Este primeiro, seguindo a tendência do verde Greenery, utilizei Anne da Círculo.




E este, no clássico branco. Também utilizei Anne da Círculo.


Então é isto pessoal! Espero que tenham gostado.

Me sigam nas redes socias:


Beijos, Bianca.


segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Bonnet Summer

Olá pessoal! Tudo bem?
O ano está acabando e eu estou dando início a confecção de peças novas para o site. Afinal, ano novo precisa de peças novas né?!

Este bonnet fiz em tricô.
Espero que gostem!

Beijos, Bianca.
www.atelierbiancacosta.com.br

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Bonnet Newborn para o Natal

Oi gente!!! Tudo bem?

Hoje trago pra vocês uma vídeo aula bem legal, de um Bonnet usado bastante em fotografia Newborn.

O material usado foi o fio Fofura Baby Kids da Círculo e agulha 2,5mm.

Espero que gostem da vídeo aula, curtam, compartilhem e comentem!
Ah! é não se esqueçam de se inscreverem no canal para ter acesso a outros vídeos que estão por vir ok?

https://youtu.be/JDo_lOaIzUY


Um beijo e até a próxima!

Bianca Costa.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Cropped Fashion Natal

Olá gente!
E a novela do cropped continua...é moda né! Então vamos aderir à tendência kkkk!
Achei este modelinho suuuper fofo e fácil de fazer, peguei a receitinha no blog da Renata Vieira ( Pérolas do Crochet ).
Para dar aquele charme na peça,  utilizei o fio Anne brilho da Círculo.
Uma ótima opção para usar no Natal.
Fiz o modelo para ser usado como cropped, e achei o máximo,  ficou uma peça super fresquinha e com requinte.
Eu amei! E espero que gostem do resultado também!
A modelo da foto sou eu, rsrsrs!
Beijos e até a próxima!
Bianca Costa

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cropped Verão

Olá pessoal!
Hoje trago este Cropped lindooo e que eu estava louca para fazer!
Verão chegando, e mais uma cez o crochê estará em alta nesta estação!
A receita é da colega Diane Gonçalves. Fiz algumas adaptações, o bojo eu fiz outro modelo, o material também foi outro, o tamanho e apliquei o bojo estruturado, mas a ideia e o grafico abacaxi foi o mesmo!
A gente artesã é assim né! Sempre coloca nosso toque em qualquer peça que fazemos rsrsrsrs. Dificilmente sigo a risca uma receita 😅.
Espero que vcs gostem!
Beijos!

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Gorrinho de Natal Duo

Vamos lá para mais uma peça de natal?
Fiz estes gorrinhos com a linha Anne Brilho da Círculo.

Vermelho com dourado e Branco com prata.

Um bejo!

Bianca Costa

sábado, 1 de outubro de 2016

Cropped Flower

Olá pessoal! Tudo bem com voces?!
Hoje trago um modelinho de cropped que achei lindooo! Assisti a aula da nossa querida Professora Simone !

No próximo post, vou conversar um pouco sobre aulas na internet, porque que as vezes seguimos a risca a receita e no final não sai o tamanho que foi falado no vídeo, ou da forma que está na foto? Vamos falar sobre isto mais pra frente ok?

Então,  achei este modelinho super lindo, fechadinho, e super na moda!

Um grande abraço!
Bianca Costa

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Conjunto Ovelhinha

Olá pessoal!
Querem ver fofuuuras? Hoje temmm!
Fiz este conjuntinho de ovelhinha (amigurumi) e de bonnet para ensaios newborn. Olhem como ficou super fofo as fotos!

Um beijo e até o próximo post!

Bianca Costa

Conjunto em tricô tranças

          Olaaaá! E este friozinho hein! Como está a cidade onde você mora? porque aqui em Belo Horizonte o frio está de doer os ossos kkkk...